quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014
Túlio Maravilha - Gol 1000
Parabéns Túlio!
Finalmente você fez o tão sonhado milésimo gol, de coração afirmo: Queria que você tivesse feito com o uniforme que te projetou, a camisa alvinegra carioca e que tivesse usado a #7 (a mesma de Garrincha, Jairzinho e Rogério). Juro que não entendi o problema que houve com a atual diretoria, mas prefiro acreditar que foi algum tipo de problema de comunicação, isso porque há duas versões e, em uma, diz que você foi mercenário e queria ganhar dinheiro em cima do clube. Queria também que você tivesse recebido um passe de Seedorf e que esse gol tivesse sido feito no Engenhão, a nossa casa no momento, já que o seu gol de n° 998 saiu no domingo de 24 de fevereiro de 2013 (no Caio Martins, nossa antiga casa, isso teria uma mídia internacional em cima e você, merece isso.
O gol 999, saiu pelo Vilavelhense, mas eu achei esse desnecessário, a mídia criou uma piada em cima
e um mal estar entre os torcedores, ou os "seus" torcedores. Mas, nós sabemos que o Botafogo nunca foi da mídia e muito menos é adorado por ela, por isso, sempre a piada do clube e do seu gol 1000. Mas, acontece que, eu vim da Tuliomania e você foi responsável pela renovação da torcida, isso antes de Bebeto, Dodô, Loco Abreu e Seedorf.
Túlio, eu tenho muito a te agradecer e não só pelo Brasileirão 95 (que nos fez chamar atenção no Brasil), mas como também pela Taça Cidade Maravilhosa 96, o Torneio Rio- São Paulo 98, as duas artilharias 94 e 95 e principalmente pelo Torneio Teresa Herrera, não pelo título em si, mas por você mostrar a grandes craques que existe um time, que possui uma Estrela Solitária como simbolo, que se chama Botafogo (craques como: Mauro Silva, Miroslav Dukic, Patrick Kluivert, Van der Sar, Litmanen e os irmãos Frank e Ronald de Boer, Zidane, Del Piero, Deschamps, Di Livio, Amoruso e o melhor técnico da temporada espanhola Arsenio Iglesias) e grandes times: La Coruña (campeão do Troféu do ano anterior e campeão da Campeão da Copa do Rei na temporada 1994/1995), Real Club Deportivo de La Coruña ( que passava por seu auge), o Ajax (campeão da Liga dos Campeões e Intercontinental de 1995), o Juventus (campeão da Liga dos Campeões, Intercontinental de 1996 e tricampeão italiano) puderam conhecer esse tal de Botafogo (apenas Campeão Brasileiro 95).
Túlio, obrigado por tudo!
a Estrela Solitária te escolheu e através de você, me escolheu também.
Marcadores:
#7,
1000,
95,
Artilheiro,
Botafogo,
Brasileirão,
Campeonato Brasileiro,
Garrincha,
Gol,
Jairzinho,
Túlio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário